quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A felicidade de pende de um sorriso.Será?

                                                                                    
Se você acha que a felicidade depende de um interminável sorriso no rosto, está muito enganado! Ser feliz é mais do que rir constantemente. Ser feliz é, na verdade, aceitar os momentos como eles são e aprender a encarar as situações de maneira sincera e corajosa. 

Certamente, você conhece uma pessoa que consegue tirar algo positivo da situação mais complicada e dolorosa de sua vida. Seja na perda de alguém querido ou na derrota de uma batalha, esta pessoa consegue obter um aprendizado e se reerguer ainda mais fortalecido. 

Como isto é possível? Muito simples! Ela sabe que para ser feliz, existe a tristeza. Que para vencer, é preciso cair. Que para ganhar é preciso perder. E é isto o que você tem que ter em mente sempre! 

Ninguém é perfeito. Você é só mais uma pessoa que está sujeita a erros e acertos, e não se puna se os erros forem mais constantes que os acertos. Neste caso, se você tiver a grandeza de se redimir e pedir perdão, por exemplo, com certeza conseguirá crescer internamente com o seu erro. 

Se você é daquele tipo que não gosta de demonstrar o sofrimento, que não aceita ter se saído mal em uma determinada situação da sua vida e prefere mentir a admitir o fracasso, saiba que está cometendo um grande equívoco. Quando aceitamos as nossas falhas e buscamos o conforto daqueles que amamos, conseguimos superar os fatos mais rapidamente. 

Por isso, não se negue o direito de ser feliz. Mesmo que para isso você tenha que chorar muito, errar muito, pedir milhares de desculpas e cair centenas de vezes. A felicidade não é uma ditadura, uma obrigação, ela é uma conquista. Todos podem ser felizes, basta querer e lutar pela tal felicidade!
zastros comoo fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre