domingo, 24 de outubro de 2010

Bolsas - Mais do que um acessório!!!!!

                                                                                                                                                                                                                          
Uma mulher pode esquecer-se e sair de casa sem batom, sem brincos, sem perfume, mas jamais sem a sua bolsa. Dentro da bolsa, as mulheres carregam a sua vida: carteira, documentos, cosméticos, telefone celular, escova, espelho, óculos, caderno de anotações… ufa!
Para levar tanta coisa, a bolsa precisa ser, para dizer o mínimo, resistente. O mercado tem sido generoso, e a oferta de bolsas de couro femininas é bastante diversificada. Além das variações dos modelos, é possível encontrar peças nas mais variadas cores, estilos e preços.
Além da praticidade, a bolsa de couro também serve como um acessório que poder levar um visual ao auge, principalmente quando os acessórios decorativos da própria bolsa são realçados diante de uma roupa básica, porém chique.
Há algumas décadas as bolsas eram basicamente produzidas em cores neutras: preto, branco, bege, caramelo e marrom. Hoje, existe uma infinidade de cores e estampas, além dos acessórios acoplados a elas, como correntes, placas de metal, tachas e artigos produzidos pelo próprio couro.

Um comentário:

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre