segunda-feira, 23 de maio de 2011

AUTOHEMOTERAPIA EMAGRECE

                                                                
Emagreci com AH sem fazer dieta.


Emagreci 4 quilos no primeiro mês quando comecei a fazer AH, foi um quilo por semana
acho que era inchaço, graus de miopia e astigmatismo baixaram em mais de 60%, e todos os outros problemas de saúde desapareceram completamente. Me apaixonei pela AUTO HEMOTERAPIA, nunca
mais vou deixar de fazer.


Todas as pessoas que conheço e que fazem, estão satisfeitas, "TODAS". A AH só faz mau para o bolso dos médicos e das indústrias farmacêuticas, já pensaram que se um dia for liberado, quanto essas indústrias irão perder, é por isso que são contra, estão defendendo o deles, paciente curado não dá lucro para a medicina convencional. Deus abenções Dr. Luis Moura e todos os praticantes da AH.AUTOHEMOTERAPIA EMAGRECE

2 comentários:

  1. Meu nome e sonia fiz o tratamento e me senti muito bem com a utohemoterapia ate minha artose sarou precisamos nos informar , mais sou auxiliar de enfermagen bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem pouco tempo que comecei a utilizar a auto hemoterapia e já estou admirado, tive uma dor de cabeça, e fui no hospital, me aplicaram uma injeção na veia, e sai do hospital ainda com a dor de cabeça, fiz uma aplicação de auto hemoterapia e no outro dia a dor de cabeça foi embora. Fantastico, jamais os médicos aqui no brasil vão liberar a auto hemoterapia, porque cada receita que os médicos passam, tanto a farmácia quanto o laboratório também tem o seu lucro, sem contar que o médico também tem a sua porcentagem.

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre