sexta-feira, 2 de abril de 2010

RIK MARTIN


Bom para ele , não é gurias, nada melhor que a verdade, para nossa felicidade, mas para nós é um a menos. Que peninha!!!!!!!!


O cantor porto-riquenho anunciou a sua homossexualidade e diz que a encara como «uma prenda» que lhe foi dada pela vida.
A notícia foi avançada pelo próprio na sua página na internet, num comunicado onde Ricky Martin anuncia a intenção de escrever as suas memórias. Uma decisão que, diz, o ajudou a libertar-se «de coisas que vinha carregando há muito tempo» e que lhe «pesavam demasiado».
«Juro-vos que cada palavra que estão a ler aqui nasce de amor, purificação, fortalecimento, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é uma aproximação à minha paz eterna, parte vital da minha evolução. Hoje aceito a minha homossexualidade como uma prenda que me deu a vida. Sinto-me abençoado por ser quem sou», escreve o homem que cantou “Livin´ la vida loca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre