quinta-feira, 20 de maio de 2010

Algumas desculpas para o engorda, emagrece, engorda....

Este é um assunto que eu acho muito chato, vira e mexe e lá estamos nós, mulheres, falando a mesma coisa, isto tem mais  ou menos calorias e etc..Só que esta reportagem minha amiga blogueira , eu achei interessante pois ela vem esclarecer pontos, que talvez nos deixem com menos culpa,ou com mais desculpas para os quilinhos que nos sobram. Esperam que venha a ajudá-las, pois eu me senti mais leve.


sedentários 
Talvez você não ter aumentado a ingestão calórica diária. Mas você já parou de ir para a academia três vezes por semana. Ou em vez de ir para o trabalho a pé ou de bicicleta, agora usar o carro. Bem, isso certamente pode afetar o seu peso.

Sleep fracamente 

esforçou-se para dormir, assim você acaba puxando mais tarde no sofá assistindo TV. Então, antes de dormir, abrir a geladeira em busca de uma refeição rápida. Saber que ela está longe de innocuo.Chi sofre de insônia é trazido a ver aumento dos níveis de grelina e leptina, hormônios envolvidos na obesidade: um quilo, o outro estimula o apetite.

Cursed stress 

Se você está empurrando É pé no chão, sabemos que para sobreviver o seu corpo produz cortisol, hormônio chamado stress também, o que aumenta a precisão em condições físicas pesadas e psicológica. Ele aumenta o apetite, se sentir um pouco pra baixo, então é fácil tentar um "pouco conforto em algo como calorias satisfatória. E é isso.

tardiamente Breakfast 

Breakfast é considerada uma das principais refeições do dia. Nunca deve ser ignorada e é o melhor feito entre 8,30 e 9,30, no prazo de 20 minutos de despertar. Isso ocorre porque, desta forma permite que o corpo consome calorias em um período de tempo adequado para descarte.

antidepressivos 

Grease é um dos efeitos colaterais destas drogas. Pessoas que tomá-los por longos períodos também pode configurar um peso 25%. Alguém apenas alguns quilos por causa de aumentos na melhora do humor também leva a um aumento no apetite. Mas se ele irá criar grandes problemas, consulte o seu médico

corticosteróides 

como antidepressivos, estes têm efeitos secundários que afetam o equilíbrio. Além de aumentar a fome, também causam retenção de água. De ganho de peso naturalmente varia dependendo da dose e duração do tratamento. A gordura acumula-se na face, pescoço, abdômen. Outros medicamentos que podem fazer você gordura são os antipsicóticos, utilizados para tratar transtornos de humor , daqueles para combater diabetes, hipertensão e dores de cabeça. A pílula não é listado. Estas nova geração de fato não faz engordar.

Hypothyroidism 

Se a sua tireóide não está funcionando bem e há uma falta selvagem dos hormônios da tireóide, uma diminuição no metabolismo .

Menopausa 

Nesta fase da vida feminina diminui a produção de estrogênio, que provoca a diminuição massa muscular. Alterações hormonais também provocam aumento da massa gorda. Mas devemos também considerar que a menopausa ocorre entre 40 e 50 anos, uma idade em que facilmente ocorrer até grandes mudanças no estilo de vida. Temos a tendência de ganho de peso nos quadris, cintura, coxas. O melhor conselho é fazer atividade física.

Hipercortisolismo 

Também conhecida como síndrome de Cushing, é causada pela produção excessiva do hormônio cortisol pela glândula adrenal. Os sintomas incluem obesidade localizada no abdômen e no rosto, o acúmulo de gordura na parte superior do tronco. Um dos motivos é a administração de corticóide para tratar a asma, doenças inflamatórias e artrite reumatóide, mas na maioria dos casos, é uma síndrome hereditária.

Ovário Policístico 

é um problema comum em mulheres em idade fértil . hormonais provocam desequilíbrios que afetam o ciclo menstrual, hirsutismo (crescimento excessivo de pêlos), acne e até mesmo o ganho de peso.

Você já parou de fumar 

Farewell loira: você decidiu tomar essa virada saudável. Isto significa que você tenha recuperado o cheiro eo gosto, o primeiro afetado pela nicotina. Então, provavelmente, o apetite cresceu. Além disso, o metabolismo dos fumantes é maior que a dos não fumantes. Em troca de cigarros, em seguida, atacar e comer muitos doces e balas. Aqui se revela o mistério.


2 comentários:

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre