quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais fãs de Marcelo Dourado!!!

              
Esta é minha amiga blogueira, a Eme do blog ,  emefialhoartesanato.blogspot.com/  olhem que mensagem carinhosa ela me enviou.


Eme Fialho disse...




BiscoiTo Fino é pouco amiga, Poderosa! Eu também gostei muito dele desta vez pois na outra não assisti. E votei para ele ganhar várias vezes e pude crêr que o que é do homem o bicho não come e que a porta que Deus abre ninguém fecha por mais que tente. Fico feliz por vc. Quando encontrá-lo de novo dá um abraço baiano por mim kkkkk e sem demagogias. Espero em Deus que ele seja feliz e saiba aproveitar o merecimento. Pois só Deus sabe todas as coisas... Abração para ti.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre