terça-feira, 22 de junho de 2010

Feira traz cueca com cristais e lingerie com ouro

                                                            
                                                

                                                                            
Cuecas com cristais Swarovski,underwear sensual para grávidas, calcinhas e sutiãs de couro, tecido 3D. Essas são algumas das novidades do 2° Salão Moda Brasil, direcionado para lojistas nacionais e internacionais, que começa na próxima segunda-feira (21) e vai até dia 23 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo. O evento que apresentou por seis anos apenas lançamentos delingerie, abrange moda praia, fitness, feminina, masculina e aviamentos, desde 2009.

Uma das atrações é a exposição do estilista Walter Rodrigues, que reproduz os 25 looks de verão 2011 apresentados no Fashion Rio. A mostra ainda conta com uma área destinada ao processo criativo das peças, desde story board, amostras de tecido e imagens de pesquisa até croquis.
"Queremos mostrar que a magia da passarela pode ser transportada para o uso das peças no dia a dia, mantendo a emoção do desfile sem a necessidade de uma decodificação dos modelos", disse Rodrigues.
Cristal
Entre as novidades está a edição limitada de cuecas da Upman com aplicação de cristais Swarovski. São apenas mil peças, disponíveis na cor preta e nos tamanhos M e G.
Couro
Para agradar a mulherada e arrancar suspiros dos homens, a Forum Lingerie lança a Leather Collection, linha de lingerie em couro. O conforto fica por conta de 3% de elastano na composição e dos revestimentos internos da calcinha em algodão e, do sutiã, em microfibra. A renda francesa dá um toque delicado.
Grávida
A MyLady busca acabar com a falsa ideia de que gestante e lingerie sem graça são sinônimos. A grife indica a um momento mais sensual o caleçon de tule bordado, da Linha Poesia. Com elástico mais leve entre as pernas e cós duplo em microfibra, está disponível nas cores roxa com vinho ou preta com prata, do P ao EGG. Também oferece kits com quatro calcinhas, de corte anatômico e elástico suave, que não comprimem e nem apertam o baixo ventre.
Vela
Detalhes para apimentar o relacionamento marcam presença. A Inside Cosméticos oferece velas hidratantes, desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais, que servem para proporcionar iluminação ao ambiente ou se transformar em um óleo de massagem. Apresenta ainda uma linha exclusiva de lingeries, com mais de 27 modelos variando entre clássicos e ousados, de tamanho único e nos tons branco, preto e vermelho.
Segunda pele
A Underforms traz a coleção Under Skin, de peças ¿segunda pele¿: camisetas (com e sem manga), legging, caleçon, combinete, anágua, string, entre outras. Os itens são produzidos em tule de lycra, com acabamento e detalhes em renda importada Unique e elásticos de silicone. Disponíveis nas cores branca, preta e pele.
3D
Tecido 3D é a sugestão da 2 Rios Moda Íntima. Formado por duas faces interligadas pelo fio chamado Spacer, que determina a distância entre ambas e cria uma espécie de câmara térmica de ar, a tecnologia promete facilitar o transporte da umidade para o exterior da peça e proporcionar maior frescor à pele. A marca afirma que os produtos se tornam mais leves no corpo, não amarelam, não deformam e nem perdem a espessura.
Ouro
A moda praia garante espaço no evento. Entre as novidades da Maryssil estão peças com aplique de metais banhados a ouro e banho fumê, que, segundo o fabricante, não descascam e não esquentam no sol. A marca de lingerie Lindelucy faz o lançamento de um corpete com alças elaboradas em ouro 18 quilates, cristal e esmeraldas sintéticas.
Prata
A empresa Salotex Tecidos trouxe ao Brasil o X-Static, fio de prata fabricado pela Noble Biomaterials, nos Estados Unidos. A pura prata busca inibir o desenvolvimento de bactérias e fungos, além de neutralizar o odor da transpiração e manter a temperatura do corpo estável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre