quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marido ou namorado?!

                                                                                      
Não quero ter, novamente, marido,
isso é fato consumado!
Quero apenas um namorado;


Cansei de ser esposa, ter hora p’ra cozinhar,
roupa de seu homem p’ra lavar,
tanque, pia, cozinha... Chega...!

Quero ser apenas namorada,
aquela que é sempre amada, lembrada...
Que você vê sempre perfumada,
de roupa nova, nunca rasgada...

Maridos pensam em ser nossos donos,
esquecem de ser galantes, educados...
O namorado está sempre a nos elogiar,
até quando nos sentimos bruxas, p'ra variar.

Então, marido p'ra que?
Se o melhor da vida está em namorar,
p'ra que vou querer novamente me casar?!

Não queira matar meu entusiasmo e amor
querendo ser 'meu marido', por favor!
Seja, apenas, meu eterno e terno namorado!

Garanto que assim me terás p'ra sempre ao seu lado.
Não queria que nosso amor entrasse na rotina
por causa desse nome tão pesado: 'CASADOS'.

E, que a dificuldade do dia-a-dia esfrie nosso tesão,
que as preocupações matem nossa ilusão
e a magia de quando estamos lado-a-lado...

Não! Não quero ser sua esposa,
não é por falta de amor, e sim por excesso dele.
Prefiro ser sua namorada ou... 'mariposa' apaixonada.

No seu olhar, ver, sempre, aquela chama acesa, endiabrada,
me sentir eternamente sua amante e amada;
do que ser um objeto raro de alguém, dominada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre