sábado, 31 de julho de 2010

Passo a passo sobre a lei da LDA

A Lei da Atração está agindo sobre a nossa vida a todo instante, e não há como impedir que isto aconteça. Na verdade, você já está aplicando de uma maneira ou de outra a LDA, com seus pensamentos atuais. O que você deve fazer é usar a LDA positivamente e conscientemente, para atrair as coisas que você deseja de verdade na sua vida. É importante deixar todas as lamentações e reclamações de lado, para começar esse processo. Cada vez que você reclama da vida, mais problemas está atraindo, afinal se você só produz essa vibração, só poderá atrair algo semelhante. "Colhemos o que plantamos".
Os passos para aplicar conscientemente a LDA são: 1-Pedir; 2-Crer; 3-Receber .

1-Pedir

Pedir parece fácil, porém temos de saber como, e o que pedir. Muitas vezes nem sabemos de verdade o que queremos na nossa vida, não traçamos metas, temos apenas vagos desejos em mente. Defina o que você realmente quer para a sua vida, o que você deseja alcançar, você precisa querer de verdade, de coração, e pedir mentalmente, de maneira objetiva e bem definida. Um emprego melhor? Um(a) companheiro(a) ? Mais dinheiro? Um carro? Uma casa? Escrever é sempre bom para reafirmar. Faça uma lista das coisas que você quer, e deixe-a num lugar que você não veja a todo momento (para não "se acostumar" e deixar de prestar atenção nela), mas procure vê-la de vez em quando. O importante é ter as metas bem definidas.

2-Crer

Crer é ter fé, você precisa ter uma fé inabalável de que irá conquistar, porque você vai sim! Você não deve pensar em dificuldades ou obstáculos nunca. Mentalize as suas metas como se já as tivesse alcançado. Sinta a felicidade que aquela realização vai lhe trazer. A chave principal para atrair o que você deseja é unir mente e emoção, de maneira a trabalharem juntas vibrando na sintonia do objetivo que você vai alcançar. E AGRADEÇA. Sempre. A emoção da gratidão pela meta realizada tem o mais forte magnetismo, para atrair mais daquilo na sua vida. Por exemplo, sempre se diz que "dinheiro faz dinheiro". Quando ganhamos dinheiro, e temos gratidão ao Universo (ou a Deus) pela realização alcançada, mais daquilo, ou seja, mais dinheiro é atraído. E funciona da mesma maneira para qualquer área.

3-Receber

Receber também parece ser a coisa mais fácil, porém temos de estar preparados para tal. O Universo está batendo à nossa porta a todo instante, cheio de presentes maravilhosos, porém na maioria das vezes não percebemos, e não nos permitimos recebê-los. O maior obstáculo neste quesito é o "achar que não merece". Se tivermos dúvidas, se pensarmos que talvez não mereçamos alcançar aquela meta, o Universo vai prontamente "obedecer" ao nosso desejo, e vai "guardar o presente" para nos dar só quando tivermos a certeza que merecemos recebê-lo. Por isso, é imprescindível tomarmos a consciência de que há abundância no Universo para TODOS, sem excessão, e que cabe a cada um buscá-la para sua própria vida. Todos nós merecemos alcançar nossas metas, termos uma vida mais confortável, enfim, todos nós merecemos ser felizes.
Outro ponto importante no quesito "receber" é estar atento às oportunidades que surgem nas nossas vidas. Muitas vezes deixamos passar grandes oportunidades, por achar que não somos capazes ou não somos merecedores; por medo. Esteja sempre atento, para não "jogar fora" um presente que o Universo lhe traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre