segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ria até na hora de terminar um namoro!

  

Na internet, o maior sucesso do momento são as diferentes e criativas maneiras de enxotar o namorado gordinho ou a namorada neurótica. Ao invés daquela típica carta explicando os 1001 motivos pelo desfecho infeliz da relação, frases como estas estão ganhando força em bilhetinhos pra lá de práticos. Listamos algumas para (quem sabe) te ajudar...

 - Depois que sua mãe me falou, cheguei a conclusão que ela está certa. Você é muito pra mim. Muito canalha! Muito folgado! Muito pra minha cabeça! Não me procure mais...

- Bebê, sabe aquela música que você tanto gosta? “Estou fazendo amor, com outra pessoa, mas meu coração, vai ser pra sempre seu”? Então... é isso que está acontecendo em minha vida, tirando a segunda parte. Beijos!

- Este bilhete está aqui [na porta da geladeira] porque sei que é o lugar que você mais visita. Por isso estou saindo fora. Bom apetite!

- O amor não é algo que te leva até as estrelas do nada e te devolve a terra com algo em seu coração. Isso se chama abdução alienígena. Fui!

- O amor não é algo que chega de repente e transforma você em refém. Isso se chama sequestro! Tô fora!

- Como eu sempre lhe disse, sou mulher de um homem só. Um de cada vez! A sua vez já passou...

Claro que dificilmente alguém iria gostar de receber um bilhetinho como esses, mas a dor passa. E como já diria nossos avós, o tempo cura qualquer ferida e logo você estará rindo de tudo isso. Então porque não rir agora? Relaxe, não deixe que nada te desanime. Pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra frente!

3 comentários:

  1. Ciao Elzina, un abbraccio affettuoso.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA!!!

    (¨`·.·´¨) Passei
    .`·.¸(¨`·.·´¨) para
    .....×`·.¸.·´
    .....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
    .....×`·.¸.´
    (¨`·.·´¨)um abraço
    .`·.¸ ( `·.·´¨)e
    .....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
    ....× (¨`·.·´¨)uma
    (¨`·.·´¨)¸.·´BOA
    .`·.¸.·´ . SEMANA.

    BEIJOOOOS
    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostei de ler o texto de humor.
    Saudações.

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre