terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha emoção ao lado de Marcelo Dourado!

Eu sou fã do Marcelo, me considero de casa, acho que como eu, ele,  tem muitas (segundas) mães na torcida por um gaúcho, muito simpático, e agora campeão do BBB 10. Eu adorei a simplicidade e a paciência dele para com as fãs, pois o tumulto era grande.Eu que sempre acompanhei as reportagens sobre ele, agora ví ao vivo e digo mais uma vez, é isso aí Marcelo continua assim, fazendo bonito para nós gaúchos.
Vou deixar  com vocês, um trecho de uma entrevista dele para um a revista. Eu adoro ele e o orgulho de ser gaúcho isto não é lindo
Lá em Porto Alegre, no bairro Menino Deus (onde Dourado nasceu), fizeram uma grande festa por sua vitória. Esperava por isso?
Ah, que legal! (sorrisão) Eu sou filho de Porto Alegre, tenho orgulho disso! Quero visitar minha família, amigos, mas vou continuar morando no Rio, porque profissionalmente meu futuro está aqui. Minha última luta foi em 2007. Quem dera poder treinar só por diversão. Sou lutador, luto todos os dias da minha vida, não só no tatame. Pretendo continuar trabalhando, sou trabalhador.

4 comentários:

  1. Oi Elzinha,

    Gostaria de sua autorização para postar este post seu em meu Blog.
    Meu blog é dedicado ao Marcelo Dourado e vivo em busca de notícias sobre ele.

    Meu e-mail: magz@marzam.com.br

    Meu blog: http://cantinhobbb.blogspot.com

    Se tiver mais fotos dele no feirão me envie por favor.

    Abraços
    Lora

    ResponderExcluir
  2. BiscoiTo Fino é pouco amiga, Poderosa! Eu também gostei muito dele desta vez pois na outra não assisti. E votei para ele ganhar várias vezes e pude crêr que o que é do homem o bicho não come e que a porta que Deus abre ninguém fecha por mais que tente. Fico feliz por vc. Quando encontrá-lo de novo dá um abraço baiano por mim kkkkk e sem demagogias. Espero em Deus que ele seja feliz e saiba aproveitar o merecimento. Pois só Deus sabe todas as coisas... Abração para ti.

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa, adoro Dourado.
    Beijos amiga
    Vera

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre