quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recupere a pele após o inverno

                                                                                      
Recupere a pele dos estragos provocados pelo inverno

Hidratação pesada e limpeza na esteticista são cuidados indispensáveis


Com o fim dos dias mais frios, a pele começa a pedir atenção. A descamação e o ressecamento provocado pelo inverno precisam ser tratados antes que o sol instale-se de vez no céu, prejudicando sua aparência. Dermatites atópicas, alergias e rugas de expressão, além do ressecamento, são muito comuns no inverno , afirma a fisioterapeuta dermato-funcional, Izabela Teixeira Dias.


A ventania, a água quente e a preguiça são, em geral, as grandes culpadas pelos problemas. Mas não precisa se desesperar: ainda há tempo de sobra para exibir na praia uma pele de porcelana, siga as dicas da especialista e prepare-se para encarar a renovação.
Maquiagem 
No inverno, as mulheres têm mais preguiça de tirar a maquiagem. Como elas não transpiram durante o dia, acham que a pele esta limpa. A água gelada também desanima, causando o acúmulo de impurezas. Para remover as impurezas, marque uma limpeza de pele na esteticista e, se for o caso, agende um peeling. Ainda há tempo de fazer o tratamento sem se preocupar com as manchas de sol

Um comentário:

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre