segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia 08 de março - Dia Internacional da mulher -Um pouco da história.

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.


Meu depoimento:


Nós mulheres brasileiras, em 2011, ganhamos o maior presente em todos estes anos, desde 1910 quando criado pela ONU, o Dia Internacional da Mulher, hoje temos com muito orgulho uma Presidente no Brasil, e eleita pelo povo, não por ser mulher, mas pela competência que sempre tivemos e só agora estamos tendo a oportunidade de demonstra-la.
Meu muito obrigada à Presidente Dilma, pois me sinto representada por Ela, ao receber as homenagens pelo nosso dia, muito obrigada mesmo e muito sucesso!!! pois nós merecemos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre