terça-feira, 8 de março de 2011

A SIMPLICIDADE DE UM REI - ROBERTO CARLOS -

Eu não poderia a deixar de externar minha emoção e alegria ao ver passar na Sapucaí a Escola de Samba Beija-Flor, com o tema em homenagem ao MEU REI.
Sei que não fui só eu que chorei, mas sei que minhas lágrimas contribuiram para que junto às de todo o Brasil dizer; obrigada  Rio de Janeiro pelo carnaval mais lindo da terra. E obrigada  Beija-flor pela feliz escolha do tema, e com certeza , não só o samba enredo merece o primeiro lugar como também a Escola de Samba 
Beija Flor!!!Foi lindo! Vai ficar guardado em nossos corações e com certeza na história de todos os carnavais do mundo.

                                                            
Última escola de samba a se apresentar nesta terça-feira (8), a Beija-Flor de Nilópolisconseguiu levantar a Marquês de Sapucaí ao unir romantismo e samba na homenagem ao Rei Roberto Carlos. O desfile que contou a trajetória do cantor começou às 5h16 e encerrou às 6h32, após uma hora e 17 minutos

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    Tb amei! E amei tb a Vai-Vai de SP ter ganho com a vida do maestro João Carlos Martins, que admiro muuuiiito!
    Abracinhos Elzinha, fica com Deus!
    Sue

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre