segunda-feira, 22 de março de 2010

Oração do Amanhecer



Soberano Deus, te agradeço por este dia.
Muito obrigado por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoado (a), porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tu tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que te tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Agora, peço Teu perdão. Mantém-me seguro (a), afastado (a) de todo o perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada momento, para clarear minha mente e, assim, poder fazer a Tua vontade. Expande a minha mente para que eu possa aceitar todos os Teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle.
Permite-me continuar vendo o erro através dos Teus olhos, Senhor, e que possa reconhecer o mal. E quando cometer falhas, permita-me arrepender-me e confessar para Ti meu mau procedimento e, assim, receber o Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, para ir para longe e encontrar um lugar afastado para Te buscar e orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que eu possa abençoar outras pessoas. Obrigado por minha Salvação através do Senhor Jesus Cristo.
Mantém-me forte para que eu possa ajudar os fracos. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro. Rogo pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho e salvação. Rogo pelos que sofrem mau juízo e não são entendidos. Rogo pelos que não Te conhecem intimamente.
Rogo pelos que não acreditam nesta mensagem e não a compartilham com os outros.
Rogo pelos que não crêem. Mas Te agradeço, porque eu creio. Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Rogo por todos os meus semelhantes.
Rogo por cada membro da família e seus lares.
Rogo pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dívidas, e todas as suas necessidades sejam supridas.
Rogo para que cada pessoa que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, adversidade, circunstância ou situação maior que o Senhor!
Rogo para que esta oração seja recebida no coração de cada um que a leia, não que apenas a leia, para que cada olho que a veja ou cada boca que a proclame confesse-a, disposto: "Esta é a minha oração.
Em nome de Jesus." Amém!

"Dialogar com Deus é atitude introspectiva e pessoal, logo, dispensa a participação de intermediário. Saber pedir, através da prece, implica inicialmente no exercício da humildade e paciência." (Vitor Ronaldo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre

Postar um comentário