quarta-feira, 6 de abril de 2011

Artesanato para crianças feitos com meias.



Artesanato para crianças com meias usadas, que também podem ser de nylon, é um trabalho divertido e educativo para as crianças,   é bem interessante e gostoso de executar. Você pode reciclar suas meias velhas que você tem em casa para  fazer  bonitos animais, monstrinhos ou palhaços.  Eles ficam super engraçados, além de serem educativo são uns verdadeiros amiguinhos das crianças, que depois das semente germinarem ficam  com cabelos e as crianças podem fazer corte diferentes ou deixar
só espetados é fácil, aqui vai o passo a passo ....

Materiais: meias velhas, terra, sementes, tesoura, placa de plástico, os olhos de plástico, fio e agulha .
1.-terra vazia dentro da meia e, proporcionalmente, nós colocamos as sementes de grama, colocá-los em   áreas que as plântas possam se desenvolver com ar, água e luz solar. 
2.-Uma vez que este preenche as meias amarradas e corte o excesso.
3.-Com uma agulha e linha para costurar a boca e feche os olhos e nariz.
4.-Com as mãos moldar o formato dos nossos meias , a idéia é fazer com que um animal. Então nós colocamos sob o nosso trabalho um pratinho de plástico,  borrifar água para germinar a semente e colocar sempre um pouco no sol e prontos tenho um amigo bonito em casa, no lugar de areia tambem pode ser colocado serragem, mas primeiro coloque  as sementes em quantidade suficiente e de modo que fique para o lado de cima da nossa criação.
Em mais ou menos 4 dias, regados periodicamente, começa a germinas as sementes, que pedem ser de alpiste, gergilim ou outra semente de sua preferência.
Seus filhos vão adorar, e você mais ainda de ter alegria de participar da criação de um novo membro na família.
Eu já fiz, e garanto que dá certo, então mãos a obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre