quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feijão branco para emagrecer!

                                                                                

A dieta do feijão branco, descoberta recentemente, já faz muito sucesso entre os gordinhos  que querem emagrecer. Foi descoberto em um  laboratório de nutrição e pesquisa no Rio Grande do Sul um composto no feijão branco que ajuda a reduzir o peso e a diminuir os níveis de triglicerídeos do sangue. Esse tipo de feijão  possui uma proteína de reserva chamada defaseolamina, que quando é ingerida, inibe a digestão do carboidrato e retarda a absorção de açucares no sangue.
Mas, essa proteína só possui este efeito quando consumida em forma de farinha. Por  isso o feijão deve ser lavado e depois deve ser deixado no sol pra secar ou sobre um papel toalha. Depois de seco, triture o feijão num liquidificador e peneire. Pode ser passado no processador para conseguir uma consistência mais fina. Veja como é fácil, colocar em prática essa dieta.
Todos os dias, meia hora antes das refeições, é preciso ingerir uma colher pequena, rasa, de farinha de feijão diluída em água. É essa mistura que vai garantir que parte do carboidrato dessa refeição, cerca de 20%, não seja absorvida pelo nosso organismo. Então, é como se tivesse comido uma quantidade bem menor de comida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre