terça-feira, 12 de abril de 2011

DMAE - O poderoso antirugas

                                                                                
  Se você não tem a menor ideia do que seja o ácido dimetilaminoetanol — ou DMAE para os mais íntimos —, é hora de se informar. Embora difícil de pronunciar, em pouco tempo de uso essa substância já é tão famosa quanto o botox. Motivos não faltam: até o momento, o DMAE é a única substância eficaz para acabar com a flacidez sob os olhos e do pescoço, além de fazer um lifting no rosto. “O creme também está sendo testado para combater a flacidez dos braços e na parte interna das coxas e levantar o bumbum.
Encontrado naturalmente em peixes como o salmão, o DMAE simula a reação do neurotransmissor acetilcolina, substância que estrutura as fibras musculares no organismo. Com mais acetilcolina, os músculos ficam firmes e reduzindo a flacidez. “À medida que envelhecemos, a quantidade dessa substância no organismo diminui. O DMAE, ao que tudo indica, consegue repor o necessário.


        Embora os efeitos apareçam logo nas primeiras aplicações, os médicos afirmam que é necessário pelo menos quatro meses de tratamento para obter resultados consistentes. “A ação do creme é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito”, diz Susan Nettesheim, vice-presidente da área de pesquisa e desenvolvimento de produto da Johnson&Johnson. No exterior, o Protient Actif Pure é comercializado desde maio de 2001 pela grife francesa RoC, da Johnson&Johnson. O cosmético deve chegar ao Brasil até o mês que vem. Por enquanto, o DMAE é prescrito por médicos em forma de creme manipulado.


O preço do creme  DMAE de 50 mg custa entre $70 e $90 reais, mas é possível encontrar com preço mais em conta, em farmácias de manipulação.
Para mandar manipular, a farmácia tem que ter muita credibilidade para o efeito ser eficaz, mas não é difícil de encontrar farmácias de manipulação bem conceituadas, no mercado.

Um comentário:

  1. Olá amiga,

    Faz um tempão que não passo por aqui, este post me chamou atenção, passei pra ler, muito bacana,
    vou ficar de olho já to precisando rss.

    bjs.
    Meire

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre