sábado, 9 de abril de 2011

Um novo tratamento contra a obesidade.

                                                                   
Cetilistate, foi desenvolvido para o tratamento de obesidade e obesidade mórbida associadas, inclusive diabete tipo 2.
Doença
A obesidade está estreitamente ligada à incidência aumentada de várias outras condições metabólicas, inclusive o diabete tipo 2. O tratamento é recomendado para perda de peso e manutenção de perda de peso tanto em pacientes clinicamente obesos como em pacientes com predisposição à obesidade.
Obesidade
A obesidade atingiu proporções epidêmicas globais. Segundo a Organização Mundial de Saúde estão à altura de 1.6 bilhões de adultos no mundo inteiro, com pelo menos 400 milhões deles clinicamente obesos. Contudo, estima-se que só 6% dos pacientes sejam tratados farmacologicamente.
Cetilistate é um inibidor da lipase gastrintestinal que bloqueia a absorção de gordura, levando a redução da entrada de energia, e assim ponderar a perda. É diferente da maior parte de outros fármacos, como ele não atua no Sistema Nervoso Central, mas age perifericamente. O composto permanece no trato gastrintestinal sem absorção significante no corpo, por isso, pode esperar-se que ele tenha um perfil de benefício de risco superior a drogas centralmente interinas. Conseqüentemente, como uma droga perifericamente interina com um bom perfil de segurança demonstrado por cima de uma larga variedade de doses, o cetilistate não é sujeito aos assuntos de segurança que se relacionam com as conseqüências da dose excessiva deliberada ou acidental. Bem como a natureza mais segura inerente de drogas perifericamente interinas, há menos possibilidade da interação com outras medicações que são usadas para tratar a obesidade mórbida associada.
O cetilistate não restringe o apetite, pois não atua no cérebro.
Para mais informações, entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre