quarta-feira, 6 de abril de 2011

O MEU POEMA

                                                                              


Queria oferecer-te um poema
Que fosse único, só para ti
Sem uma frase pequena...
Que dissesse o que vai em mim!

Ansiedade e uma dor dorida,
Uma paz há muito sentida,
Uma vida para trás perdida,
Mas, mostraste-me uma vida
Digna de ser vivida!

Queria ser eu e não recordação,
Queria ser o presente e o futuro,
Queria um outono menos duro,
Um lugar no teu coração!

Mas, afinal o que sou?
Sou apenas o momento....
Instante sem tempo marcado;
Instante que desconheço o fim!

Mais uma linda poesia Portuguesa
De autor desconhecido

Um comentário:

  1. (...)Sou apenas o momento...
    Instante sem tempo marcado;
    Instante que desconheço o fim.
    Linddoooo isso, amei!
    Boa noite para vc, Elzinha!
    (Por onde anda a Vivi que não posta mais?)
    Abracinhos em vcs duas.
    Sue

    ResponderExcluir

Adorei tua visita, tua opinião é muito importante pra mim.
Bjusss!!! e volte sempre