Eu sou fã do Marcelo, me considero de casa, acho que como eu, ele, tem muitas (segundas) mães na torcida por um gaúcho, muito simpático, e agora campeão do BBB 10. Eu adorei a simplicidade e a paciência dele para com as fãs, pois o tumulto era grande.Eu que sempre acompanhei as reportagens sobre ele, agora ví ao vivo e digo mais uma vez, é isso aí Marcelo continua assim, fazendo bonito para nós gaúchos.
Vou deixar com vocês, um trecho de uma entrevista dele para um a revista. Eu adoro ele e o orgulho de ser gaúcho isto não é lindo?
Lá em Porto Alegre, no bairro Menino Deus (onde Dourado nasceu), fizeram uma grande festa por sua vitória. Esperava por isso?
Ah, que legal! (sorrisão) Eu sou filho de Porto Alegre, tenho orgulho disso! Quero visitar minha família, amigos, mas vou continuar morando no Rio, porque profissionalmente meu futuro está aqui. Minha última luta foi em 2007. Quem dera poder treinar só por diversão. Sou lutador, luto todos os dias da minha vida, não só no tatame. Pretendo continuar trabalhando, sou trabalhador.
Saudade - Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia. Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido. Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, transporta para um tempo em que fomos mais felizes.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Elzinha,
ResponderExcluirGostaria de sua autorização para postar este post seu em meu Blog.
Meu blog é dedicado ao Marcelo Dourado e vivo em busca de notícias sobre ele.
Meu e-mail: magz@marzam.com.br
Meu blog: http://cantinhobbb.blogspot.com
Se tiver mais fotos dele no feirão me envie por favor.
Abraços
Lora
Emozione grande, Elza.
ResponderExcluirBaci
BiscoiTo Fino é pouco amiga, Poderosa! Eu também gostei muito dele desta vez pois na outra não assisti. E votei para ele ganhar várias vezes e pude crêr que o que é do homem o bicho não come e que a porta que Deus abre ninguém fecha por mais que tente. Fico feliz por vc. Quando encontrá-lo de novo dá um abraço baiano por mim kkkkk e sem demagogias. Espero em Deus que ele seja feliz e saiba aproveitar o merecimento. Pois só Deus sabe todas as coisas... Abração para ti.
ResponderExcluirEita coisa boa, adoro Dourado.
ResponderExcluirBeijos amiga
Vera